Tiffany&Co. apresenta nova coleção em São Paulo

Batizada de HardWear, a linha revelada a jornalistas e influenciadores faz referência à cena industrial e urbana de Nova York, com correntes grossas e pingentes de ‘bolas de demolição’.

A brutalidade das estruturas metálica dos antigos edifícios nova-iorquinos, as pesadas correntes vistas na construção civil, as bolas de demolição. Tudo isso traduzido em uma linha de joias de muita personalidade. É assim a nova coleção Tiffany HardWear, apresentada a jornalistas e influenciadores em evento no mês de maio, na loja da Tiffany&Co., em São Paulo.

Lady Gaga posa para Tiffany HardWear

Coube à diretora-geral da marca de joias, Luciana Marsicano, as explicações do conceito e da usabilidade das peças – cujos preços variavam de R$ 1 mil a R$ 240 mil. A executiva concedeu uma breve e exclusiva entrevista ao site Business Luxo, que pode ser conferida em vídeo em nosso canal no YouTube (clique aqui).
“A HardWear teve como inspiração este olhar sobre lockers, cadeados, correntes e as bolas de demolição, tão comuns na paisagem de Nova York”, afirmou Marsicano. Ela explicou ainda a escolha da cantora pop Lady Gaga como a garota-propaganda da coleção. O lançamento da HardWear, aliás, aconteceu em um dos intervalos do Superbowl, a grande final do futebol americano (um dos eventos mais assistidos na televisão mundial), realizada em março.
Confira agora a apresentação da coleção Tiffany HardWear feita por Luciana Marsicano.

(De São Paulo)