Visita exclusiva ao Palácio Tangará

O novo hotel do grupo Oetker Collection só será aberto no dia 27/04, em São Paulo, mas Business Luxo mostra aqui antes como será o mais aguardado cinco estrelas do Brasil em 2017.

O frenesi dos operários e empreiteiros entrega o estágio da obra: após quatro anos de uma intensa reforma, enfim, o Palácio Tangará – o primeiro hotel Oetker Collection na América Latina – está na reta final de acabamento para começar a receber seus primeiros hóspedes.
A convite da direção do hotel, Business Luxo pode visitar as instalações, os ambientes internos e externos, as áreas sociais e as suítes (serão 59, de um total de 141 quartos) do mais novo cinco estrelas do País.
O projeto de revitalização das fachadas e o conceito estético é de autoria do arquiteto William Simonato, o mesmo de projetos de alto padrão na cidade, como o Edifício Seridó. Já as áreas sociais ficaram à cargo da arquiteta Patrícia Anastassiadis. Por dentro, todas as suítes têm design de interiores do estúdio Bick Simonato.
Por fora, o estilo clássico prevalece. As varandas e seus toldos negros, os balaustres nos terraços, a arcada que ornamenta a área da piscina, nos fundos do terreno. Nas áreas como o lobby e ambientes de circulação comum, nota-se uma pegada artsy, com obras de arte e fotografias por todo canto, em harmonia com um olhar mais sóbrio e elegante da decoração dos quartos. Como tônica do projeto, uma forte identidade brasileira também, com uma interação clara entre a natureza que circunda o hotel – vizinho ao Parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo – e os ambientes.
Assista em nosso canal no YouTube o vídeo com a visita a duas das suítes mais sofisticadas do lugar. Clique aqui.
Aproveite para assinar o nosso canal e compartilhar nossos vídeos.

(Da Redação|SP)