03 Rooftops / SP

A cidade de São Paulo aderiu à tendência mundial dos rooftops – bares e restaurantes que ocupam o terraço ou o último andar dos prédios mais altos, garantindo aos clientes vistas deslumbrantes do skyline da maior cidade do Brasil. Confira três dos mais recentes endereços do gênero inaugurados na capital paulista.

SEEN – Desde abril, o Seen ocupa o 23º andar do sofisticado Hotel Tivoli Mofarrej. A 80 metros do chão, pode-se ter uma visão privilegiada das avenidas Paulista e Nove de Julho. O endereço oferece pratos variados da cozinha internacional. Um sofá de veludo contorna todo o lugar.
www.seensp.com.br

SeenSP


ESTHER ROOFTOP –
Instalado no Edifício Esther, da década de 30, o restaurante de menu variado é cercado por prédios do centro. Aberta em agosto de 2016 e com apenas 23 mesas, a cobertura, no 11º andar, é disputada. Chegue cedo ou faça reserva antes.
Tel. (55 11) 3256-1009

Esther Rooftop


TETTO – Outra bonita vista de um hotel paulistano, nos 25º e 26º andares do WZ Hotel. O local possui 390 metros quadrados, divididos em dois ambientes com propostas diferentes. Experimente o bar/restaurante, com clima mais intimista.
www.tettolounge.com

Tetto Lounge

(Da Redação|SP)