Exclusivo: a nova loja da TAG Heuer no Brasil

Espaço terá novo layout global da marca, com fachada tridimensional e linha completa de relógios. Abertura oficial acontece no dia 10 de novembro, em São Paulo.

O portal Business Luxo mostra, em primeira mão, como será a nova loja da fabricante suíça de relógios TAG Heuer no Brasil. O espaço contará com uma fachada de 14 metros em aço e vidro, de formato tridimensional, com uma vitrine em L, em uma área total próxima dos 50m2. A flagship, que contará com todas as linhas de relógios da marca, será inaugurada oficialmente no dia 10 de novembro, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A fachada tridimensional da nova Tag Heuer, no Shopping Cidade Jardim (SP)

“Esta é, com certeza, uma das fachadas mais bonitas – e caras! – que eu já fiz na vida”, conta Freddy Rabbat, diretor da marca no Brasil e um dos players mais experientes do mercado de luxo nacional. Segundo o executivo, o novo espaço é um dos cinco no mundo que já segue o novo conceito de layout lançado pela TAG Heuer no ano passado. A loja no Rio de Janeiro, inaugurada em 2016, também tem o visual nesta última versão.

O novo layout mundial da Tag Heuer, agora também em São Paulo

Será a segunda loja com operação local da fabricante suíça de relógios no País. O diretor revela que a marca havia planejado, inicialmente, manter o atual número de duas lojas e mais os 60 pontos de venda no Brasil até o final de 2018. Porém, os sinais de recuperação econômica e a aposta em uma maior maturidade no cenário político brasileiro – o que ajudaria na reconstrução do ambiente de negócios – fizeram os executivos da TAG Heuer mudarem os planos. “Entendemos que não tinha mais porquê esperar (para ter mais uma loja). O mercado já acalmou um pouco e 2018 parece que não será o ‘horror’ que muitos imaginam”, comentou Freddy.

(*) Veja uma foto exclusiva da nova Tag Heuer São Paulo em nossa página no Facebook. Clique aqui.

(De São Paulo|SP)