O jeito Four Seasons de morar em São Paulo

Grupo hoteleiro americano e incorporadora brasileira Iron House apresentam os apartamentos do novo Four Seasons Private Residences, que será inaugurado no País no ano que vem.

Com ares de suíte de luxo e serviços de hotel cinco estrelas, a capital paulista ganhará uma nova opção de moradia a partir de junho do ano que vem. É a data confirmada para a inauguração do novo Four Seasons Private Residences, na zona sul de São Paulo, nos últimos 12 andares do edifício de 27, que também abrigará o primeiro hotel da bandeira americana em solo brasileiro. No total, serão 84 unidades residenciais com plantas entre 92m2 e 213m2. As vendas já começaram e partem de R$ 2,2 milhões (cerca de R$ 24 mil/m2).

Decoração made in Brazil e discreta nos ambientes

O projeto e as unidades decoradas foram apresentados oficialmente na terça-feira 5 à imprensa. O portal Business Luxo mostrou em primeira mão as imagens da unidade de 98m2 com varanda em sua conta no Instagram (@businessluxo).
No evento, comandado por Ruy Rego, CEO da incorporadora Iron House (do grupo pernambucano Cornélio Brennand), foi confirmado o sistema pay-per-use de todos os serviços do hotel disponíveis aos residentes no prédio. O empreendimento contará com três andares de serviços, que incluirão spa, academia de ginástica, piscinas, bar, restaurantes e área de eventos. No rooftop – com vista para o rio Pinheiros, no 27o andar -, haverá um sky garden, de uso exclusivo dos moradores.
O projeto de interiores dos apartamentos ficou à cargo do escritório de arquitetura Arthur Casas. Na concepção sugerida, as residências contam com mobiliário quase que 100% feito no Brasil, com ambientes  em tons neutros e pastéis, conferindo a eles um ar discreto de suíte de hotel de luxo contemporâneo. O comprador, no entanto, poderá solicitar alterações na decoração, bem como requerer equipamentos domésticos em sua unidade. No limite, o imóvel poderá ser entregue totalmente mobiliado e decorado ao gosto do cliente. A expectativa da incorporadora é atrair interessados paulistanos e de outras regiões do país, empresários com negócios na cidade e estrangeiros.

Assista em nosso canal no YouTube a um breve tour em vídeo pelo apartamento de 98m2 com varanda apresentado no evento. Clique aqui.

(De São Paulo|SP)