O melhor Spa do mundo

No Vietnã, o Harnn Heritage Spa foi eleito o melhor do mundo pelo prêmio World Luxury Spa 2017. Um santuário de bem-estar e reconexão energética com tratamentos e técnicas ancestrais.

Foram 1 mil spas concorrendo ao troféu de melhor do mundo, disputando os votos de mais de 100 mil pessoas, clientes dos estabelecimentos, que participaram da eleição. No final, venceu o Harnn Heritage Spa, que fica no hotel InterContinental Danang Sun Peninsula Resort, no Vietnã.
O anúncio foi feito no início de agosto pela organização do evento. Após o voto popular, um painel com experts em spas reunidos pelo próprio World Luxury Spa Awards fez uma análise final dos lugares mais votados, levando em consideração fatores como satisfação dos clientes, instalações, localização e menu de serviços. E diante de tantos filtros, o Harnn Heritage saiu-se vencedor nas categorias Luxury Spa Retreat e Global Spa of the Year (veja a lista completa dos ganhadores em 32 categorias neste ano clicando aqui).

Os bangalôs do Spa em área anexa ao resort: paraíso asiático de bem-estar (*)

O resort, em meio às montanhas à beira-mar, é conhecido por seu estilo exótico e luxuoso. Dentro desta mesma filosofia, o Harnn Heritage – em uma área anexa, no meio da floresta – oferece instalações sofisticadas e tratamentos naturais baseados na medicina asiática. Seus profissionais são treinados em técnicas milenares, desenvolvidas há gerações e originadas no Sudeste Asiático.

Tratamentos estéticos, terapias energéticas e medicina asiática: uma imersão wellness no Vietnã

Mas o tratamento mais buscado no lugar é Rejuvenating Escape. O programa, de pelo menos três dias e para duas pessoas, inclui a suíte, café da manhã, tratamentos estéticos e aulas de yoga e taichi. Tudo em um cenário repleto de paz e exotismo.
(*)Veja mais fotos do Harnn Heritage Spa, no InterContinental Peninsula Sun Resort, em nossa página do Facebook. Para isso, clique aqui.

(Da Redação|SP)