Aeroboat S6: a elegância al mare

Como só os britânicos poderiam fazer, este yacht de 65 pés é elegante e potente em um só tempo. Uma obra-prima náutica com o selo de qualidade Rolls-Royce, pronta para ganhar os oceanos.

Toda a fleugma britânica ganhou vida nas linhas do Aeroboat S6, projeto do estaleiro inglês homônimo em parceria com a montadora Rolls Royce. Nada é tão elegante – e potente, graças aos motores fabricados pela célebre marca automotiva.
O destaque, o que salta aos olhos, logo à primeira vista é a popa, com suas “escadarias” – isso mesmo! Elas partem do deck e quase se encontram na cabine de comando, em um belo e harmônico desenho. Segundo os designers do barco, estas escadas foram inspiradas nas asas do Spitfire, o famoso avião de caça dos Aliados que fora decisivo na Segunda Guerra Mundial.
Ainda na parte de trás, o imenso deck, na mesma largura do casco, tem ajuste de altura e degraus que auxiliam no acesso ao interior do iate.

As escadas na popa, o grande deck traseiro e a cabine lateral do Aeroboat S6

Sistemas escamoteáveis
Com 20m de comprimento (65 pés), duas suítes para quatro passageiros e capacidade total para 12 pessoas à bordo, o Aeroboat S6 usa de forma inteligente o seu espaço. Do lado de dentro, a TV de última geração fica escamoteado e se recolhe quando o aparelho é desligado.
A mesa no deck também utiliza do mesmo artifício e pode ficar escondida. Quando em uso, permite aos passageiros a experiência de um jantar al fresco, com ampla vista da paisagem ao redor.
Versátil também é a cozinha, com dimensão generosa e que pode ser transformada em uma suíte.

Banheiro e a cozinha do barco (à dir.), que pode ser transformada em uma terceira suíte

Tendência na indústria náutica high end, a pequena sala de estar lateral, com acesso por uma ampla escotilha no casco, é ideal para se recuperar o fôlego após um mergulho.
Apresentado ao público neste ano, o Aeroboat S6 já está à venda, sob encomenda. Veja mais fotos do barco em nossa página no Facebook.com/businessluxosocial .

www.aeroboat.co.uk

(Da Redação|SP)