Senna is back!

Marca Tag Heuer lança três modelos comemorativos para os 30 anos da primeira vitória do piloto brasileiro Ayrton Senna no circuito de Mônaco.

O icônico ‘S’, em laca vermelha, no fundo do mostrador denuncia a quem se refere o tributo. As três listras, no mesmo tom, fazem referência ao rastro de luz deixado pelos carros em alta velocidade. No aro, a marcação dos minutos sugere a cronometragem das voltas mágicas que só o piloto brasileiro conseguia dar. Na pulseira, a letra estilizada que inicia o seu sobrenome, um dos mais famosos do mundo da Fórmula 1. Claro, estamos falando de Ayrton Senna, novamente homenageado pela Tag Heuer – marca da qual o brasileiro foi embaixador – com três novos modelos de relógios, lançados no fim do mês de maio.

Tag Heuer Formula 1 Motoracing (*)

Os relógios Carrera Heuer-01, um cronógrafo, e Formula 1 – nas versões ‘Motoracing’ e ‘Chronograph’, foram criados como tributos pelos 30 anos da primeira vitória do piloto no circuito de Mônaco, em 1987. Os modelos foram apresentados na nova loja do principado, com a presença da sobrinha do piloto, Bianca Senna.
Os modelos exalam velocidade e espírito esportivo. No Carrera Heuer-01, o mostrador ‘esqueleto’ revela a beleza de todo o movimento mecânico do relógio. Já o modelo Formula 1 Chrono, o destaque fica para os três mini-contadores de minutos (9h), segundos (3h) e décimos de segundo (6h). Em todos, a caixa é de 43mm, com a combinação de cores entre o preto, o vermelho e o prata.

(*) Veja mais dos modelos Tag Heuer Senna no Facebook do site. Clique aqui.

(Da Redação|SP)