Concessionária vertical em SP aposta no high-tech

Nova revenda da Audi/VW na capital paulista contará com elevador para veículos e ar condicionado inteligente.

Um elevador que carrega o carro do cliente para a oficina que fica no terceiro andar. Um sistema de ar condicionado que filtra todo o oxigênio do ambiente a cada seis minutos, evitando, assim, o acúmulo de gases tóxicos vindos dos escapamentos. Estas são algumas das inovações da nova concessionária Caraigá Morumbi, revendedora das marcas Audi e VW, na zona sul de São Paulo.
A marca Caraigá, uma das mais tradicionais do mercado nacional, com 56 anos de história, vem passando por um processo de modernização. Começa pela nova loja e segue, inclusive, para a sua plataforma digital, com novo conteúdo no canal do YouTube (*), feito em parceria com a agência Luxury Content & Consulting. Dentre as novidades, uma entrevista com o arquiteto responsável pelo projeto da nova loja, que pode ser vista à seguir:


(*) Assine o canal da Caraigá Veículos no YouTube clicando aqui.

O investimento no novo espaço foi de R$ 6 milhões. O projeto, assinado pelo arquiteto Gui Mattos, seguiu padrões internacionais determinados pelas marcas comercializadas pela Caraigá. Além disso, Mattos buscou inovar nos acessos aos pavimentos do prédio. Um elevador externo foi instalado para conduzir os veículos do térreo, onde fica a recepção, até o terceiro piso, na oficina. No primeiro andar estão os veículos e equipe de vendas da Audi. No segundo, os modelos VW. O quarto andar abriga a administração da concessionária.
“Trouxemos o que há de mais moderno no universo automotivo”, disse o diretor da Caraigá, Carlos Roberto Franco de Mattos Jr. Segundo ele, o novo approach da marca, inclusive no ambiente digital, tem como objetivo “fazer com que os clientes se sintam cada vez mais próximos das marcas que comercializamos.”

(Da Redação|SP)