Jaeger-LeCoultre traz serviço de customização ao Brasil

Pela primeira vez o País contará com o Atelier Reverso, que personaliza os modelos da marca em apenas duas semanas.

A partir deste mês de abril, os clientes e fãs do relógio Reverso, fabricado pela Jaeger-LeCoultre, poderão customizar os seus produtos diretamente na boutique da marca em São Paulo. Isso porque o serviço Atelier Reverso, responsável pela personalização dos relógios e que, até então, era exclusivo da loja em Paris, também poderá ser contratado localmente no Brasil.
A novidade foi apresentada à imprensa em São Paulo pelo country manager da marca, Marcelo Buarque, e pela gerente de retail da maison, a executiva francesa Caroline Leynaud.
Através do novo app da marca, é possível se escolher o fundo do relógio, as pulseiras e gravar, no verso, uma imagem ou as iniciais do dono. A plataforma digital sugere fontes, letras e desenhos, mas o cliente pode trazer a sua própria ilustração e solicitar a gravação. A partir disso, há um prazo de duas semanas para a entrega do relógio customizado.

No total, são sete modelos de Reverso, 49 tipos de mostradores, 800 pulseiras diferentes e 5.277 combinações possíveis. Os preços do serviço partem de R$ 600. Como estratégia de lançamento, a marca está oferecendo condições especiais do novo serviço. A boutique da Jaeger-LeCoultre fica no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista.

(De São Paulo|SP)