Rolls-Royce leva sedãs para os Alpes

Temporada de inverno europeu contou com ações de relacionamento da montadora inglesa em St. Moritz e Courchevel.

Acompanhar seus clientes mesmo nas férias, onde quer que estejam. É com esta estratégia que a  Rolls-Royce vem realizando ações de relacionamento nos principais hotspots do verão e do inverno europeus. Depois do calor em Ibiza (Espanha) e Riviera Francesa, a montadora inglesa levou seus sedãs de luxo para o frio das estações de esqui de Courchevel (França) e St. Moritz (Suíça).
Segundo a direção da companhia, estes destinos são considerados ‘key social’, pela concentração de clientes da marca nesta época do ano. Em Courchevel, a base da montadora foi o Hotel Lana. Nos Alpes suíços, o local escolhido foi o Badrutt Hotel, o mais tradicional de St. Moritz.

De Rolls-Royce pelos alpes: estratégia de acompanhar os clientes da marca

“Nossos clientes sempre procuram as experiências mais espetaculares e nos destinos mais glamourosos do mundo. Isso faz com que a marca necessite estar presente onde eles estão”, declarou James Crichton, diretor da Rolls-Royce para a Europa.
O serviço oferecido pela Rolls-Royce incluiu test-drive e motoristas à disposição para deslocamentos nas cidades. Os modelos disponibilizados foram o Wraith, Black Badge, Dawn e Ghost.

(Da Redação|SP)