Um show de Range Rover

 

Montadora inglesa faz evento de gala em museu de Londres para apresentar o quarto membro da família Range Rover: o modelo Velar.

Foi com direito a apresentação grandiosa, em pleno Design Museum de Londres, que o novo Range Rover Velar foi apresentado à imprensa mundial nesta quarta-feira 1o de março. Cenografia moderna, projeções de imagens, orquestra de câmara e um véu imenso cobrindo o novo carro fizeram parte do evento, transmitido ao vivo pela internet (assista ao vídeo em nossa página no Facebook. Clique aqui).

A apresentação do novo Range Rover Velar, no London Design Museum.

O novo Range Rover Velar é o quarto membro da família e chega para inaugurar o conceito de ‘luxo clean’ na marca britânica. Chama a atenção o design mais limpo que seus irmãos Evoque e Sport, com linhas modernas e sutis. As maçanetas escamoteáveis nas portas e sistema de faróis dianteiros em laser LED batizado de Matrix são os destaques externos. Dentre os novos recursos de alta tecnologia, o sistema de entretenimento Touch Pro Duo, com duas telas, tem navegação intuitiva e ainda todo o menu de informações sobre a performance do veículo.

Novo modelo é o quarto da família Range Rover: linhas modernas e mais limpas.

A estrutura do veículo é de alumínio, a tração segue integral e há seis opções de motorização: do 2.0 de 180cv ao 3.0 V6, de 380cv. Todas elas ganharam recursos de otimização do consumo de combustível. O novo Range Rover Velar chegará ao mercado europeu até o final do ano. Para o Brasil ainda não há data para o início da sua importação.

(Da Redação|SP)