Tiffany & Co. aposta no pop para atrair novos consumidores

Estratégia da joalheria é tornar a imagem da marca mais jovem e acessível. Para isso, uniu a cantora pop Lady Gaga e o SuperBowl em sua nova campanha.

Uma das marcas de luxo mais tradicionais do mundo tem mostrado coragem para enfrentar o desafio de se reinventar. Com 180 anos de história, a Tiffany & Co. acaba de apresentar sua nova coleção de joias, a HardWear, tendo como garota-propaganda a cantora pop Lady Gaga, em campanha veiculada durante o intervalo do SuperBowl, a final da liga de futebol americano. O evento ocorreu no dia 5 de fevereiro e é um dos mais vistos pelo público amante do esporte na tevê dos Estados Unidos.
O assunto é o tema do post da semana no blog @luxocomunica, aqui do portal Business Luxo. Conheça mais detalhes desta estratégia, assista ao vídeo da campanha, leia mais sobre a coleção de joias e entenda os motivos pelos quais a Tiffany & Co. tem buscado um apelo mais pop para a sua imagem. Clique aqui.

(Da Redação)