Paraíso particular

Sabe aquela sensação de se ter uma ilha inteira só sua? Pois na private island do Four Seasons nas Maldivas, esta é a mais pura realidade.

Aqui, a experiência de se ter uma ilha apenas para você e seus amigos foi traduzida ao nível máximo. No Four Seasons Private Island Voavah, em Baa Atol, nas Maldivas, uma casa de praia ao centro de uma ilha de areias brancas, vegetação preservada e águas cristalinas azuis de doer os olhos é o refúgio de verão para quem quer conforto ímpar e isolamento.

Vista do deck da casa de sete quartos, sede do hotel: apenas para grupos fechados

A propriedade comporta até 22 pessoas, porém, aceita reservas desde que todos sejam do mesmo grupo. Ou seja: nada de ‘estranhos’ convivendo no hotel. A ilha será sua e de seus amigos. E só.
Além da casa de sete quartos, um spa com tratamentos que vão muito além da estética, um iate de 62 pés e serviço completo de gastronomia de excelência ficam disponíveis para os hóspedes.

Chegada de hóspedes à ilha do Four Seasons nas Maldivas: isolado e exclusivo (*)

O que fazer na ilha? Mergulhar em meio a tubarões, brincar com arraias-jamanta, curtir as piscinas naturais, fazer sessões de yoga, meditação ou pranayama (respiração consciente), tentar as aulas de surfe, participar de um luau ao pôr do sol, jantar em um banco de areia no meio do oceano… Ou nada disso: apenas dedicar-se ao ócio.

(*) Veja mais fotos do Four Seasons Private Island Voavah, em Baa Atol, em nossa página no Facebook: clique aqui.

(Da Redação|SP)