Gafisa cria assinatura de estilo

Construtora Gafisa busca novo mercado de alto padrão com portfólio de produtos imobiliários que concentrem design, qualidade e localização.

Investir no mercado imobiliário de alto padrão parece ser a saída – para cima – de muitas das construtoras e incorporadoras nacionais neste momento de crise. Em virtude da perda do poder de compra da classe média e o imediato impacto nas vendas de imóveis nos últimos anos, buscar um cliente mais protegido financeiramente é a estratégia mais assertiva. Neste movimento, acaba de chegar ao mercado o Gafisa Signature, um selo de qualidade para projetos diferenciados da tradicional construtora.

Projeto do MN15, em São Paulo: Signature

Projeto do MN15, em São Paulo: novo selo Signature

Com mais de 60 anos de história, a empresa partiu para esta nova tática no primeiro semestre deste ano. A ideia, segundo conta a Business Luxo o diretor de negócios da Gafisa, Octávio Flores, é levar ao mercado empreendimentos que reúnam design diferenciado, qualidade de projeto e localização privilegiada. Dentro deste portfólio, dois lançamentos já foram feitos: um deles – o MN15, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo –, inclusive, fora premiado em Milão, no A’Design Awards, como melhor projeto residencial.
Para entender mais desta nova label da Gafisa, seu modelo de negócio, o conceito e o perfil deste novo cliente e dos produtos almejados pela empresa, confira a entrevista que o executivo concedeu ao portal, publicado no canal Players. Ou clique aqui para a leitura na íntegra.

(Da Redação|SP)