Festival gastronômico reúne ícones à mesa na Bahia

Champagne Krug, Kiaroa EcoResort e restaurante Kinoshita, reunidos em experiência única em Barra Grande, no litoral sul baiano.

A alta gastronomia em todo o mundo tem buscado cada vez mais criar experiências sensoriais à mesa. Nesta receita, contar com chefs estrelados, harmonizações primorosas e locações de sonhos são ingredientes mais que obrigatórios. E é neste tripé em que se apoia o Shuhari – Festival Gastronômico Kiaroa, Kinoshita & Krug 2016, de 21 a 23 de outubro, na Bahia.
O evento vai reunir no mesmo menu as criações do chef Tsuyoshi Murakami (do aclamado restaurante Kinoshita, de São Paulo) harmonizadas com o champagne francês Krug. Tudo levado à mesa no Kiaroa

Pratos de Murakami e cozinha baiana em destaque

Pratos de Murakami e cozinha baiana em destaque no Kiaroa

EcoResort, hotel boutique na Barra Grande, Península de Maraú, ao sul da Bahia, e vencedor de diversos prêmios internacionais.
A proposta é criar a alquimia perfeita entre o local, paradisíaco, com pratos desenvolvidos pelo chef japonês e os sabores da cozinha local. Dividida em dois dias, a experiência começa com a intensidade da culinária baiana, no dia 21. Já no dia seguinte, os participantes do festival serão contemplados com a delicadeza e a arte da kappo cuisine de Murakami. Uma expressão gastronômica que busca extrair o máximo o sabor dos alimentos por meio de iguarias exóticas e agradáveis ao paladar.
O valor do pacote para os dois dias do evento, com direito a uma degustação dos single malts da escocesa The Macallan, parte de R$ 4.300,00 o casal. Para mais detalhes e reservas, acesse www.kiaroa.com.br

 

(Da Redação|SP)