Biografia da excelência

Novo e mais potente Range Rover no mercado, modelo SVAutobiography é obra-prima que une desempenho e luxo.

É a revisão do ditado clássico do ‘o que era bom ficou ainda melhor’. A versão 2017 do Range Rover SVAutobiography Dynamic é o máximo da engenharia automotiva produzida pela casa britânica Land Rover, e superior aos modelos anteriores. Trata-se de um mix de conforto – com tela multimídia de 10 polegadas, sistema de câmeras de manobras em 360o, bancos costurados em couro e uma dezena de opções de iluminação interna – com alta performance. O novo SUV da família Range Rover sai da imobilidade e chega aos 100 km/h em 5,4s, com velocidade final de 250 km/h.

Novo Range Rover chega a 250km/h

Novo Range Rover chega a 250km/h e acelera como um esportivo

Dentre os recursos tecnológicos, o controlador de tração que ajusta o torque nas rodas conforme o tipo de terreno, e a projeção de dados do carro no para-brisas são novidade.

Interior do novo SVAutobiography

Interior do novo SVAutobiography tem requinte a altura da assinatura da casa Land Rover

O Range Rover SVAutobiography ainda não tem data para chegar ao mercado brasileiro, mas na página de Business Luxo no Facebook há uma galeria de imagens do novo modelo. E, no canal Business Luxo no You Tube, é possível se assistir a um vídeo exclusivo sobre o carro. Acompanhe abaixo.

 

www.jaguarbrasil.com.br

(Da Redação|SP)