Hyatt aposta em ‘luxo moderno’ no Uruguai

Produto chamado Centric foi inaugurado em Montevideo e oferece um estilo de hotelaria que alia serviços diferenciados, conforto superior e experiências locais em endereço central da cidade.

Camas maiores, gadgets e internet de alta velocidade grátis nos quartos. No frigobar, itens regionais, incentivando o hospede a provar sabores novos. Os amenities, de marcas de luxo, preservam o apreço do cliente pelo sofisticado. No lobby, um concierge especial que orienta – de forma precisa e segura – a explorar a oferta gastronômica, cultural e de entretenimento. Tudo para potencializar uma experiência mais autêntica no destino. Toda essa filosofia dos ‘millenials’ foi ‘empacotada’ em um novo produto da rede Hyatt, o Centric, que acaba de estrear no Uruguai.
O novo hotel Hyatt Centric Montevideo é o primeiro desta coleção fora da América do Norte. Ele traz no seu pacote de atrativos tudo o que vem sendo chamado de ‘luxo moderno’, onde a experiência vivida tem mais valor do que o tradicional binômio glamour+tradição dos grandes hoteis cinco estrelas.

Foto: Tadeu Brunelli

Uma das 14 suítes com vista ao Rio da Prata no segundo Hyatt uruguaio

Por dentro, 178 quartos (14 suítes) tecnologicamente mais equipados, internet free por toda parte, menu gastronômico que valoriza os sabores locais, decoração artsy e, ao invés daquela tradicional lojinha de joias ou de alguma maison de moda internacional, um delicatessen com azeites uruguaios, queijos gourmet e produtos locais, sucos orgânicos, café, chá e itens para levar nos passeios pela cidade.

Lobby artsy do hotel na capital uruguaia

Lobby artsy do hotel na capital uruguaia: ponto de partida das experiências

E estes passeios começam pelo lobby, onde um concierge auxilia com dicas precisas do que fazer na área. O Centric Montevideu está no bairro de Pocitos, bem próximo à Rambla, na orla do Rio da Prata, à Ciudad Vieja, ao WTC e a um shopping. “O Hyatt Centric Montevideo foi concebido para fazer com que os hóspedes se sintam bem-vindos e conectados com experiências autênticas. Temos certeza que esse novo e moderno hotel será um reflexo do estilo de vida único da cidade, enquanto oferece a conhecida hospitalidade Hyatt a seus hóspedes e  moradores do local”, declarou, em nota, Myles McGourty, VP sênior de Operações para o Hyatt na América Latina e Caribe.

(Da Redação | SP)