Grupo The Peninsula lança linha de malas assinada pela Goyard

Rede asiática de hotéis apresenta parceria com a maison francesa em coleção exclusiva para o mercado de Hong Kong.

Batizada de Peninsula Bourget, a edição limitada e especial com três itens – mala, nécessaire e cabin case – traz o tradicional ‘Goyardine’, a estampa exclusiva da marca francesa, na cor verde Peninsula. Esta é a mesma tonalidade que é usada nos carros Rolls-Royce da frota exclusiva que atende aos hóspedes do hotel.
A parceria entre a fabricante de bagagens e a rede hoteleira é inédita para ambas as partes. “Essa é nossa primeira coleção de malas e acessórios de viagem e também a primeira vez que a Goyard assina uma linha exclusiva para outra marca. Por isso estamos muito lisonjeados em trabalhar com uma maison tão respeitada e oferecer aos viajantes uma experiência única de luxo e glamour”, declarou, em nota, Peter Borer, COO do The Peninsula Hotels.

Linha Peninsula Bourget

Linha Peninsula Bourget

A iniciativa faz parte da campanha “Legendários Artesãos”, que acontece nos hotéis da rede da China – Hong Kong, Xangai e Pequim – em junho, mesmo período quando as malas estarão à venda na unidade de Hong Kong. A linha Peninsula Bourget também poderá ser customizada com monogramas pintados à mão, listras e as iniciais do nome do comprador.

(Da Redação|SP)