Diageo coloca Jude Law e Giancarlo Giannini em novo duelo para a JW Blue Label

No primeiro filme, Jude Law consegue ganhar de Giannini um barco raro apenas com um número de dança. Agora, o ator inglês se desafia novamente para ganhar do italiano uma villa inteira e um raríssimo carro esportivo fabricado nos anos 1930.

Este é o enredo da nova campanha da Johnnie Walker Blue Label, a “The Gentleman’s Wager II”, que será lançada mundialmente na quarta-feira 4/11. Business Luxo foi um dos veículos de imprensa nacionais que obteve acesso ao vídeo em primeira mão durante um almoço promovido pela Diageo, na véspera, em São Paulo.

Desta vez, a aventura acontece em terra e parte do interior da Itália até o Principado de Mônaco. Law precisa fazer o percurso por estradas sinuosas e paisagens deslumbrantes em 20 horas, a bordo de um velho Delahaye 135S. A curiosidade é que este carro usado no filme pertence a família Walker, que colecionava bólidos de competição no início do século passado. A peça, com direção de Jake Scott, conta com a participação dos pilotos de F-1 Jenson Button e Mika Hakkinen, bem como da atriz chinesa Zhao Whei – uma clara intervenção mercadológica no roteiro visando incentivar o consumo da bebida na China.

<a href="http://businessluxo.com Recommended Site.br/wp-content/uploads/2015/11/wager-2b.jpg” rel=”lightbox[4876]”>Giancarlo Giannini e Jude Law nos bastidores da produção, na Itália

Os atores Giancarlo Giannini e Jude Law nos bastidores da produção, na Itália

O final, sempre em grande estilo, mostra mais uma conquista de Law e já prepara Giannini para um próximo desafio. O filme é o maior investimento de marketing da história da marca e será veiculado apenas na internet. Vale lembrar que o primeira curta obteve 45 milhões de acessos desde o seu lançamento, em julho do ano passado.

(De São Paulo)