Omega inicia contagem regressiva para as Olimpíadas Rio 2016

Omega lança edição especial de relógio para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio, com evento para convidados da marca e nomeação de embaixadores.

A um ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a marca suíça Omega apresentou ao mercado o novo Seamaster Bullhead Chronograph Edition Rio 2016, no ultimo dia 3. O relógio oficial do evento esportivo foi revelado durante um jantar para 50 convidados em um restaurante da cidade. Dentre os presentes, os novos embaixadores da marca para os Jogos no Brasil, empresários locais e influenciadores.
O novo Seamaster Rio é uma edição limitada e será produzido em escala reduzida: apenas 316 unidades. O preço de cada um deve ficar em torno de R$ 32 mil. O modelo traz algumas diferenças de design, como o posicionamento dos botões, localizados às 12h, e não às 3h, como é tradicional. A pulseira, em couro azul, compõe com um mostrador de fundo branco e azul, com os números que marcam os minutos (5, 10, 15, 20…) em amarelo, vermelho, verde e preto – uma referência aos anéis olímpicos. Na parte de trás da caixa, a logo do Rio-2016 torna a peça um item de colecionador.

Seamaster Bullhead Rio 2016: homenagem aos jogos olímpicos na cidade

Seamaster Bullhead Rio 2016: homenagem aos Jogos Olímpicos na cidade

A Omega é o timekeeper oficial dos Jogos Olímpicos desde 1932. Como acontece em todas as edições, a marca elege seus embaixadores esportivos no país sede. No Rio, a dupla de velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, além do medalhista olímpico na mesma modalidade, Torben Grael, foram os escolhidos. A marca suíça de relógios também iniciou a preparação de sua Casa Omega, um espaco de eventos que funcionará durante a competição. No Rio, o local escolhido foi a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

As velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze com Rodrigo Ortiz, brand manager Omega no Brasil

As velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze com Rodrigo Ortiz, brand manager Omega no Brasil

www.omegawatches.com
(Da Redação|SP)