Bogotá ganhará dois Four Seasons ainda este ano

Os hoteis Casa Medina e Charleston Bogotá, tradicionais na capital colombiana, passam, a partir de agora, a receber o nome do Four Seasons nos nomes. Ambos os estabelecimentos, fechados para reforma desde dezembro de 2014, serão administrados pelo grupo hoteleiro e deverão ser reabertos ainda neste ano.

Esta ‘blitz’ sobre o mercado de turismo na Colômbia conta com a parceria local do Grupo Gilinski, proprietário de financeiras e imóveis no país. O novo Four Seasons Casa Medina, no centro financeiro da cidade, preservará a arquitetura franco-espanhola e ganhará itens de decoração mais contemporâneos, além de novos serviços. Já o Four Seasons Hotel Bogotá, antigo Charleston, na área que concentra a boa gastronomia da capital, terá todas as suas suítes reformadas e ganhará um restaurante japonês.
“O número de clientes do Four Seasons viajando aos países latino-americanos continua crescendo e a oportunidade de entrar em Bogotá recriando dois hotéis é um marco importante para nossa empresa”, afirmou Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons. “Nossa intenção é continuar a expansão na América Latina”.

(Da Redação|SP)
Instagram: businessluxo
Twitter: @BusinessLuxo
Facebook: /businessluxosocial
You Tube&Vímeo: Business Luxo