Omega traz astronauta Buzz Aldrin para evento em São Paulo

Marca suíça de relógios escalou seu garoto-propaganda Buzz Aldrin para o lançamento do modelo Speedmaster Dark Side of The Moon, em São Paulo.

Buzz, de 84 anos, foi o piloto responsável pela missão Apollo 11, da Nasa, que, em 1969, aterrissou na Lua. O astronauta foi o autor da caminhada lunar mais famosa da História, ao descer do módulo espacial dando saltos.
Em São Paulo, ele foi a grande estrela do evento de lançamento do novo modelo Speedmaster Dark Side of The Moon, uma releitura do modelo Moon Watch, usado pela tripulação durante aquela missão. “Ele (Buzz) é muito acessível, adora o Brasil e quis vir dois dias antes para visitar amigos que tem aqui”, contou Rodrigo Ortiz, Brand Manager da Omega no Brasil.

O executivo destacou a importância da participação de personagens como o astronauta americano para a consolidação da operação comercial no País. Além de um almoço com dez jornalistas, na tarde da segunda-feira 24 no restaurante Rive Gauche, no Shopping Cidade Jardim, Buzz teria agendado um jantar no dia seguinte para 40 convidados especiais da marca no hotel Unique, também em São Paulo. “Isso ajuda a desenvolver o negócio local e fazer com que o cliente brasileiro compre o nosso relógio aqui mesmo”, reforça o gerente. Em tempo, o novo modelo custará R$ 31,5 mil.
Durante o encontro com jornalistas, Buzz Aldrin esteve à vontade e contou momentos e impressões da expedição Apollo. O embaixador da Omega viajou ao Brasil acompanhado da namorada, Judy Rice, e de sua agente, Cristina Korp. Ele mostrou disposição ainda para uma sessão de fotos com convidados da marca que o aguardavam na loja e clientes do shopping.

(Da Redação|SP)
Instagram: businessluxo | Twitter: @BusinesLuxo | Facebook: /businessluxosocial | YouTube&Vimeo: Business Luxo