Torre Paramount é atração no Miami WorldCenter

Perspectiva da torre Paramount: novo marco em Miami

Edifício será um dos mais altos dos EUA, com 215 metros. Ao todo, cerca de 470 apartamentos residenciais, cujos moradores e ocupantes poderão ter acesso exclusivo ao The Mall, o shopping dentro do complexo que vem sendo considerado um dos mais revolucionários do país. Peggy Olin Fucci, CEO da OneWorld Properties, que constrói o empreendimento, esteve em São Paulo no início de novembro, para apresentar a torre de residências a potenciais compradores e investidores.
O Miami WorldCenter, aliás, deixou muitos dos presentes boquiabertos. Com entrega prevista para 2018, ele promete ser um centro multiuso que vai monopolizar investimentos sobretudo estrangeiros e de empresas. Motivo? Sua localização.
Bem diante da baía de Byscaine, o conjunto de 28 prédios terá vizinhança privilegiada, bem ao lado do American Airlines Arena, do Adrienne Arsht Performing Center, do Jorge Perez Art Museum, do novo Museu de Ciências, e do One Thousand Museum, futura torre residencial projetada pela arquiteta iraniana Zaha Hadid.
Além disso, o empreendimento contará com o trem expresso All Aboard Florida, que fará o trajeto até Orlando em apenas três horas. A minutos dali também, o terminal de cruzeiros marítimos da cidade, considerado o mais movimentado do mundo, e o aeroporto internacional de Miami, a menos de 10km, darão conta de promover o fluxo de pessoas no lugar.
Por dentro, o projeto contará com megastores da Macy’s e Bloomingdale’s, inseridas em um shopping horizontal cujo paisagismo verde é um dos destaques.

Paramount Tower    Um dos destaques do edifício, desenhado por Elkus Manfredi, será um deck no terraço, no 58o e último andar. No recheio, unidades entre 120m2 e 300 m2, ao preço de partida de US$ 700 mil. Piscinas e áreas verdes inspiradas nas brasileiríssimas Cataratas do Iguaçu darão o toque tropical ao lugar. A movimentação com as vendas deve chegar a US$ 2 bilhões.

(Da Redação | SP)