W South Beach oferece casamento de US$ 1 milhão

Million Dollar Wedding. Este é o nome do pacote de casamento que, como anuncia, custa US$ 1 milhão. A ousadia é do W South Beach, hotel em Miami que busca, assim, se diferenciar no promissor mercado dos wedding destinations. No Brasil, a busca por cerimônias matrimoniais em lugares paradisíacos no Exterior só faz aumentar desde a virada da década de 2010. Países europeus como a França, a Itália e a Inglaterra, disputam a preferência com as praias caribenhas e do sudeste asiático. Com o pacote milionário do W Hotel, o balneário americano entra de vez no páreo.

O número de mimos, serviços e o requinte oferecidos chega a impressionar. Até o vestido de noiva e o smoking já estarão prontos, bastarão poucas sessões para ajustes no corpo. Suítes separadas para os noivos, mordomos exclusivos para cada um, jantar  romântico no badalado restaurante Mr. Chow antes do grande dia. Passeios extraordinários, como uma volta num hidroavião e um fim de tarde regado ao que há de melhor na coquetelaria internacional a bordo de um iate de 122 pés. E, claro, uma belíssima festa, que pode ocupar os salões do hotel, os jardins inspirados naqueles feitos em Nimes, na França, ou mesmo na praia.

Pais dos noivos, padrinhos e madrinhas também poderão usufruir de parte desta estrutura. Após o ‘sim’, os convidados serão servidos pelo staff do restaurante The Dutch, todos sentados, em um jantar para até 175 pessoas. Depois vem a festa, pista de dança no Greater Room, DJ e tudo o mais.

Acabou!? Que nada. Noite de núpcias na cobertura do hotel, café da manhã na cama e embarque para a lua-de-mel, já inclusa. O casal terá direito a seis dias em Bora Bora, hospedados em um dos bangalôs sobre o mar turquesa do hotel St.Regis da ilha, na Polinésia Francesa. Afinal, depois de tanto agito, um descanso é mais do que merecido.

(Da Redação | SP)